Carregando

Bem-vindo à área do cliente

Sobre o ANTIRROUBO < Voltar para ajuda

É o jeito mais fácil de se proteger em caso de contratempos. Com ele, você pode localizar, bloquear, identificar a troca de chip, disparar um alarme e até receber a foto de quem está tentando usar seu smartphone ou tablet.

Hoje em dia a gente guarda muitas informações importantes no smartphone ou tablet, como por exemplo fotos, arquivos pessoais, agenda, contatos, vídeos e imagina como seria se tudo isso caísse em mãos erradas? Pensando nisso a Oi disponibiliza o aplicativo Antirroubo para você instalar em seu smartphone ou tablet. Assim, se algo der errado você poderá: localizar, bloquear, disparar um alarme e ainda receber uma foto de quem está tentando entrar no seu dispositivo com uma senha errada. É ou não é a melhor forma de se proteger do seu jeito?

  • Assim que você assinar o Antirroubo que tem o seu jeito, você deverá seguir alguns passos rápidos para ativar as funcionalidades do aplicativo em seu dispositivo Android:
  • 1- Toque no link de instalação recebido por SMS.
  • 2- Caso você ainda não tenha preenchido o seu e-mail, você será direcionado para uma tela de cadastro. Este e-mail é importante para ativação das funcionalidades do antirroubo, como por exemplo: localização, foto identificação e bloqueio do dispositivo em caso de perda ou roubo.
  • 3- Após inserir seu e-mail, você será direcionado para a Google Play, onde o seu aplicativo será instalado com segurança.
  • 4- Depois de instalado, ative seu Antirroubo. Para isso, toque em “Encontrar dispositivo”, inserindo o e-mail registrado anteriormente.
  • 5- Pronto! Após seguir esses passos, você estará protegido!

O aplicativo Antirroubo está disponível para todos os clientes Oi. Para contratar é bem simples! Você só precisa escolher a opção que tem o seu jeito, seja ela para proteger 1, 3 ou 5 dispositivos (smartphones ou tablets). Depois, é só contratar através de:

SMS:

  • Para contratar o Antirroubo por SMS, envie um SMS para 1990 com o número correspondente à quantidade de licenças que deseja adquirir:
  • 5 para 5 licenças por R$ 12,90/mês
  • 3 para 3 licenças por R$ 8,90/mes
  • 1 para 1 licença por R$ 3,90/mês

Se preferir, acesse www.oiseguranca.com.br > Vá até compras e escolha o plano que tem o seu jeito.

Em um PC ou Mac, acesse nosso site www.oiseguranca.com.br > entre em Minha Proteção> faça o login com o seu número Oi e senha usados para criar sua conta Antirroubo.

Nessa área você poderá atualizar seu cadastro e monitorar todas as funcionalidades do seu Antirroubo, como por exemplo: localizar, bloquear, tirar foto do invasor e ainda disparar um alarme sonoro para o seu dispositivo.

Você pode instalar o seu Antirroubo nas versões mais recentes do smartphone ou tablet Android (2.3 ou superior).

O número pin (personal identification number) é um código de segurança diferente da sua senha do Minha Proteção, ele é composto por seis dígitos. Ao ativar o seu Antirroubo, você deverá cadastrar o pin. Esse pin será utilizado sempre e quando você for ativar algumas funcionalidades do aplicativo, sendo elas: localização, bloqueio, foto identificação, entre outras.

  • Se você esqueceu seu número pin, poderá resgatá-lo das seguintes formas:
  • 1) Respondendo as perguntas de segurança pré-definidas diretamente pelo aplicativo.
  • 2) Enviando o número Pin para um amigo cadastrado no aplicativo a partir da tela de bloqueio. Para isso, basta acessar “Esqueceu o seu código PIN?” na tela de bloqueio e em seguida será enviado um pin temporário para desbloquear o telefone.

Para localizar o seu dispositivo é simples! Basta enviar um SMS de qualquer outro smartphone para o seu número Oi com a mensagem SEGURO LOCALIZAR + Nº PIN.

Exemplo: SEGURO LOCALIZAR 1234

Depois de enviar a mensagem para o seu número, você receberá um SMS com um link para ver a localização do seu dispositivo.

Se você não souber o número do seu pin, acesse nosso site www.oiseguranca.com.br > Vá até a seção Minha Proteção > entre no Antirroubo > clique em "localizar".

Para bloquear seu smartphone ou tablet, envie um SMS de qualquer outro smartphone para o seu próprio número Oi com a mensagem SEGURO BLOQUEIO + Nº PIN.

Exemplo: SEGURO BLOQUEIO 1234

Se preferir, você pode fazer isso através do nosso site: www.oiseguranca.com.br > Minha Proteção > Antirroubo > Bloquear.

O foto identificação mostra quem está com o seu dispositivo e envia uma mensagem e um alarme sonoro para quem estiver com ele. Quando alguém tocar na tela após o recebimento da mensagem, o foto identificação tirará uma foto e a enviará por e-mail para você, junto com um mapa que mostrará a localização do dispositivo.

Para ativar, entre no nosso site www.oiseguranca.com.br > Minha Proteção > Antirroubo > Foto Identificação > Escolha a mensagem e clique em "enviar mensagem".

Para contratar mais licenças do Antirroubo da Oi, envie um SMS do seu dispositivo para o número 1990 com a opção que deseja contratar:

  • Envie 'i' para adquirir 5 licenças por R$ 12,90/mês
  • Envie 'o' para adquirir 3 licenças por R$ 8,90/mês

Se preferir, acesse www.oiseguranca.com.br > Minha Proteção > Vá até Gerenciar licenças e escolha o plano que tem o seu jeito.

Para receber a sua chave de instalação de novo, basta enviar um SMS com a palavra CHAVE para 1990 e em seguida você receberá sua chave por SMS.

Se você trocou de smartphone ou tablet, lembre-se de pedir que o seu novo chip Oi tenho o mesmo número do dispositivo anterior. Depois, reinstale o produto para receber novamente a chave de ativação.

Para fazer o "downgrade" do seu plano, envie um SMS do seu dispositivo para o número 1990 com a palavra Down.

Se preferir, acesse www.oiseguranca.com.br > Minha Proteção > Vá até Gerenciar licenças e escolha o plano que tem o seu jeito.

Com o seu dispositivo em mãos, vá até configurações, selecione o gerenciador de aplicações e, depois de ter selecionado o Antirroubo, selecione a opção "Desinstalar".

Para cancelar o seu Antirroubo, envie um SMS do seu dispositivo com a palavra SAIR para o número 1990.

Não encontrou o que precisa?

Entre em contato que solucionamos seus problemas.

Ligue para

*144

Você já é assinante deste plano!

Para escolher outro, faça login em sua conta e
escolha o plano ideal para sua vida.!

OK!